home

  A TRIBUNA DE GUAMARÉ  

   

  A TRIBUNA DE GUAMARÉ  

 

Guamaré

Imprimir

imprimir

Política e rapadura

Por : guamare.com - guamare@guamare.com


Depois do julgamento passado no TSE, uma enxurrada de argumentos ascenderam na mídia.
E por aqui o fenômeno se nordestinizou, até RAPADURA foi usada como manchete em tom "humilhante", mostrando todos os lados da pasquinada.

Pois bem, cada um no seu quadrante defendendo seu status que certamente não é infinito, se bem que muita gente quando o cinto aperta não tem esse negócio de amigo ou partidarismo.

De fato, o caso do prefeito Hélio é complexo, nos tínhamos comentado aqui, isso não é mais novidade, mas as discussões deviam se alinhar com o bem da coletividade e não com lados opostos em guerra.

Certamente o povo de Guamaré vai viver para sempre num ambiente de incertezas onde as gestões sempre estiveram na defesa. Uma retaguarda que não favorece a ninguém e de certo, se outro grupo ascender não mudará essa febre incurável que tem como vírus a ânsia pelo poder.

Provavelmente SEM todos os recentes conflitos e os que virão na sequência, poderíamos ter algumas grandes obras concluídas e as pessoas beneficiadas. " AÍ SIM ! MAS NÃO É BEM ASSIM '.

 

links


 

 


Informações e Política - Fatos, imagens e editoriais sobre o que acontece em Guamaré e no Brasil.
Obs. Textos e editoriais aqui apresentados, são de responsabilidade dos seus autores, os quais assinam com o nome e o e-mail para contato.

 guamare.com - guamare@guamare.com

® 1998 - guamare.com

home